segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TAG: Liebster Award.

Hey girls, uhuuu finalmente depois de tantos dias estou de volta da viagem e com novidades e uma delas é essa tag  que me marcaram a mais ou menos duas horas atrás e vou responder a ela :D

A TAG: Liebster Award é para divulgar novos blogs com poucos seguidores e conhecer melhor eles, quem me indicou foi o Mundo da Leth  http://mundodaleth.blogspot.com.br/ . Vamos Lá!!





Regras:


  • Escrever 11 fatos sobre vocês.  
  •  Responder as perguntas de quem te indicou 
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  •  Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  •  Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster.
  •  Linkar de volta quem te indicou.
 11 Fatos Sobre Mim:

      1-  Amo Blogar.

      2-  Amoo Moda.

      3-  Sonho em viajar para Paris.

      4-  Amo os animais ( tenho um cachorro).

      5-  Sou uma completa Malucaa.

      6-  Meus amigos são tudo pra mim.

      7-  Sou tipo muito ruim em matemática.

      8-  Quero fazer jornalismo de Moda.

      9-  Sou meio tímida.

     10-  Demi Lovato, Dulce María e Ariana Grande são minhas cantoras favoritas.

     11-  E quero fazer aula de teatro algum dia também.

 Perguntas que o Mundo Da Leth fez pra mim:

      1- Quais suas qualidades?
  As minhas qualidades são a simpatia, amizade, sinceridade, humildade e bondade.

      2- O que mais valoriza em seus amigos?
 O carácter e a amizade deles é o que mais valorizo nos meus amigos <3.

      3- Qual a coisa mais engraçada que já lhe aconteceu?
  Vixii... tantas mas acho que a mais engraçada foi quando um cachorro veio correndo atrás de mim e sai correndo gritando e deixei os chinelos para trás e depois capotei no chão.

      4- Já desistiu de alguma coisa? Oque?  
 Pelo o que eu me lembre não.

      5- É fã de qual banda ou cantor(a)? 
 As bandas One Direction e a Banda Do Mar, eiita cantor(a) muitos não sei dizer. 

      6- Quais são seus filmes favoritos?
Os Outros, Maria Antonieta, Confissões de Adolescente, As patricinhas De Beverly Hills e Meninas Malvadas.

      7- Gosta do Christian Figueiredo (youtuber)?
 Não conheço mas vou ver.

      8- Como descobriu o meu blog?
 Bom, quando estava olhando uma das postagens da revista Capricho e fui olhar os comentários quando vi o seu blog.

      9- Por que criou um blog?
 Porque a muito tempo queria criar um e ser blogueira era minha paixão. Eu sempre quis compartilhar minha paixão por moda, livros, filmes, make, unhas, fotografia e etc. O blog foi uma ótima maneira de mostrar o que eu sei e aprender mais amooo.

     10- Qual conselho você daria pra quem tá começando um blog agora?
 O conselho que eu daria é que, você não espere comprar coisas para fazer tutorial, ter um celular bom ou uma maquina para gravar ou tirar fotos e que você comece com  o que você tem se não você nunca vai conseguir mostre o que você sabe.

     11- Qual frase você ama?
 '' A unica forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.'' (Alice no País Das Maravilhas)

 Perguntas para quem eu indicar:

 1-  Qual seus seriados favoritos?
 2-  Por que você decidiu criar um blog?

 3-  Como você define seu estilo?

 4-  O que você mais gosta de fazer nos horários vagos?

 5-  Quais são os blogs que  você mais visita?

 6-  Sua banda e cantor(a) favorito?

 7-   Qual o maior mico que você já pagou?

 8-   Qual frase que mais combina com você?

 9-   Qual famoso(a) que mais tem atitude na sua opnião?

 10-  Qual acessório é indispensável no seu guarda-roupa?

 11-  Qual o seu maior medo?

Ah Girls sobre os 11 blogs, como eu não conheço muitos então não sei se vai dar certinho, bom os blogs indicados são esses aqui se você quiser pode participar a vontade:

1- http://moda-da-tha.blogspot.com.br/

2- http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

3- http://www.vireifashion.com/

4-  http://umclosetfashion.blogspot.com.br/

5-  http://hey-anny.blogspot.com.br/

6-  http://onedirectionfaclubepagsite.blogspot.com/

Bom girls esses são os indicados, espero que gostem da Tag eu ameeiii. ;) :D  #Liebster #Award 

 Beijoooos Girls <3


7 comentários:

  1. 1D Diva. Amiga vc realmente é maluca mad eu te amo d+ forever! Ta? E vc é mt amiga mesmo. Obrigada por me indicar vou responder tudo ( clarooo né) . Te amo sá diiva. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn tbm te amoo d+ amiga, e claroo né 1D divaaa haha. De nada eu que ti amuuu minha Deusaa <3 ;) beijoooos

      Excluir
  2. Adoreeii!!
    Tags são muito legais porque dá pra conhecer mais da pessoa né?
    Beijos!

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, siim as tags são muito divertidas e conhecemos outras pessoas. Pode deixar que vou dar uma olhadinha no seu blog oks? Beijooos <3

      Excluir
  3. Adorei,Essas TAGS realmente,querendo ou nao Mostra um lado da gente,podemos enchergar as pessoassó pelas respostas Gostei muuito.

    http://18anosdetortura.blogspot.com

    Seguindo,Se tiver um tempinho passa la no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é isso é verdade sem falar que ajuda quem está começando, pode deixar vou dar passadinha no seu blog. =) :D

      Excluir
  4. Que legal adoro tags *-*

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir